O futebol , Shakespeare e Bruno Calil!

Na semana passada num desses dias de final de agosto , fui abordado numa rua de Cianorte por um sujeito de aspecto jovial dizendo - se internauta e que visita esse blog regularmente após os elogios , o sujeito que trajava uma camisa do Cianorte FC me fez uma pergunta alvissareira.
Ele — Magno você acredita em jogo comprado e em manobras sorrateiras , onde supostamente uma equipe "se vende" para entregar um jogo de bandeja à um adversário teoricamente prestigiado no meio esportivo? Evidente que fiquei sem palavras , pois a pergunta me pegou desprevenido , então recorri a William Shakespeare .




Eu  — É meu caro , disse eu "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar" Depois me lembrei de outra , essa do Bruno Calil:

“Segredos e mistérios existem entre o céu e a terra, muito mais que possamos imaginar em nossos conhecimentos científicos e empíricos. “

                                        por Magno Moreira 17:55h de 06/08/2015


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?