Cloves Gilberto, Porvinha, meu mestre no Rádio

 

*Nesta foto rara postada  no facebook pelo meu amigo Oscarzinho - ao centro -  o de camiseta  horizontal - listrada e olhar penetrante é o ótimo  narrador ''Cloves Gilberto'', o Porvinha, meu mestre no Rádio, aprendi muito com ele, sem ele por perto, esse intrépido e incauto blogueiro talvez nem teria seguido carreira no Rádio.
- Cloves - ótimo narrador é diretor do Jornal ''Liberal'' meu padrinho no Rádio - ele me ajuda e já me ajudou muito, ''ele é meu anjo - da guarda'' assim minha mãe define Cloves .  
*Valeu mestre, estivemos juntos na Rádio Regional, entre 1990 e 91, depois na Porta Voz  - 1995 e 96. Cloves é lá do interior paulista.
*O primeira  rapaz da  foto, sorridente - olhar jovial e amistoso é o Jeová, ''meu irmão''  um dos raros corintianos  moderados -  é meu  vizinho, meu parceiro.
                                       
                               Magno Moreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?