De folga na rodada, Cianorte FC se prepara visando sequencia difícil na Taça FPF
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Este é o lema do Cianorte FC durante as duas semanas livres para treinamentos. Após derrotar o Andraus, por 1 a 0, no domingo (09), o Leão do Vale folga na 7ª rodada da Taça FPF e retorna a campo somente no dia 23/08 para enfrentar o Paraná Clube, as 11h00, no Albino Turbay.
Com a pausa, o elenco literalmente sua a camisa durante os treinamentos físicos, táticos e técnicos. De acordo com o técnico Gilberto Papagaio, o período é benéfico para aprimorar o desempenho da equipe dentro de campo.
- Montamos esta equipe e estreamos na competição com trinta dias. Agora temos este período a mais para trabalhar e arrumar as falhas que nós temos, para que diante do Paraná Clube possamos estar ainda mais fortes. – afirmou Gilberto Papagaio.
No momento, a equipe cianortense ocupa a 5ª colocação com oito pontos ganhos e está a quatro jogos sem perder. O foco é alcançar um lugar no “pelotão de cima”, para poder desfrutar dos benefícios do regulamento na fase de mata-mata. Porém, a sequência é dura para o Leão do Vale. Após enfrentar o Paraná Clube, o Leão vai até Paranavaí, para enfrentar o ACP, que é adversário direto na tabela. Fechando seus compromissos na primeira fase, o time cianortense receberá o Coritiba, no Albino Turbay. Três árduas batalhas, mas que podem dar à equipe um grande salto na tabela. Para o comandante do time, o torcedor terá papel fundamental daqui pra frente.
- Nosso objetivo é buscar um lugar na parte de cima da tabela, pois na teoria enfrentaríamos um adversário que não se colocou bem na primeira fase. Mas quem busca um objetivo não pode ficar escolhendo adversários. Vamos buscar a vitória a cada jogo para alcançar o objetivo que é a vaga na Série D. Nesta reta final da primeira fase precisamos mais do que nunca do apoio do nosso torcedor. – concluiu Papagaio.
Fonte: Luís Martins Neto/Assessoria de imprensa
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Este é o lema do Cianorte FC durante as duas semanas livres para treinamentos. Após derrotar o Andraus, por 1 a 0, no domingo (09), o Leão do Vale folga na 7ª rodada da Taça FPF e retorna a campo somente no dia 23/08 para enfrentar o Paraná Clube, as 11h00, no Albino Turbay. Com a pausa, o elenco literalmente sua a camisa durante os treinamentos físicos, táticos e técnicos.
De acordo com o técnico Gilberto Papagaio, o período é benéfico para aprimorar o desempenho da equipe dentro de campo. - Montamos esta equipe e estreamos na competição com trinta dias. Agora temos este período a mais para trabalhar e arrumar as falhas que nós temos, para que diante do Paraná Clube possamos estar ainda mais fortes. – afirmou Gilberto Papagaio. No momento, a equipe cianortense ocupa a 5ª colocação com oito pontos ganhos e está a quatro jogos sem perder. O foco é alcançar um lugar no “pelotão de cima”, para poder desfrutar dos benefícios do regulamento na fase de mata-mata. Porém, a sequência é dura para o Leão do Vale.
Após enfrentar o Paraná Clube, o Leão vai até Paranavaí, para enfrentar o ACP, que é adversário direto na tabela. Fechando seus compromissos na primeira fase, o time cianortense receberá o Coritiba, no Albino Turbay. Três árduas batalhas, mas que podem dar à equipe um grande salto na tabela. Para o comandante do time, o torcedor terá papel fundamental daqui pra frente. - Nosso objetivo é buscar um lugar na parte de cima da tabela, pois na teoria enfrentaríamos um adversário que não se colocou bem na primeira fase.
Mas quem busca um objetivo não pode ficar escolhendo adversários. Vamos buscar a vitória a cada jogo para alcançar o objetivo que é a vaga na Série D. Nesta reta final da primeira fase precisamos mais do que nunca do apoio do nosso torcedor. – concluiu Papagaio.
Fonte: Luís Martins Neto/Assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário