GP : Matemática: veja pelo que briga seu time na última rodada do Paranaense

Resultado de imagem para PARANAENSE 2017

A última rodada da primeira fase do Paranaense será disputada na próxima quarta-feira (29). Todos os seis jogos decisivos serão realizados às 21h45. Quatro times estão matematicamente garantidos nas quartas de final; outros seis lutam pelas quatro vagas restantes. Além disso, quatro equipes brigam para escapar da degola. 
Resultado de imagem para PARANAENSE 2017
Confira abaixo a briga de cada time na rodada decisiva do Estadual.
Paraná - 1º colocado (25 pontos) Adversário: Atlético (casa) Já classificado e com a primeira posição garantida, o Tricolor tenta apenas atrapalhar a vida do rival rubro-negro. Se vencer, pode tirar o adversário do G8, eliminando o Furacão. 

 Coritiba - 2º colocado (20 pontos) Adversário: Londrina (fora) O Alviverde já está garantido entre os quatro primeiros e levará a vantagem de decidir as quartas de final em casa. Uma vitória fora de casa garante o segundo lugar ao Coxa. Em caso de tropeço, torce para o Cianorte perder e pode contar até com um empate do Jotinha para seguir na vice-liderança.  

Atlético - 7º colocado (12 pontos) Adversário: Paraná (fora) O Rubro-Negro vai jogar o clássico contra Paraná pressionado e sob risco. O time precisa vencer para se classificar. Na melhor das hipóteses, pode alcançar o quinto lugar. Já se empatar ou perder, torce para Foz ou Cascavel não vencerem seus jogos. Se os dois triunfarem, o Rubro-Negro estará eliminado. 

 Cianorte - 3º colocado (20 pontos) Adversário: Prudentópolis (fora) O clube já está garantido entre os quatro primeiros, ou seja, terá a vantagem de decidir as quartas de final em casa. Para subir na tabela e ficar em segundo, tem de vencer e torcer por tropeço do Coritiba. 

 J. Malucelli - 4º colocado (19 pontos) Adversário: PSTC (fora) O Jotinha é outro time que decidirá as quartas de final em seu estádio. Não perde mais a quarta posição e, no melhor cenário, alcança o segundo lugar. Para isso, precisa vencer o lanterna PSTC e torcer por tropeços de Coritiba e Cianorte. 

 Londrina - 5º colocado (13 pontos) Adversário: Coritiba (casa) O Tubarão tem de vencer o Coxa para manter a quinta colocação e cruzar com o quarto colocado na fase mata-mata. Há ainda um risco mínimo de eliminação. Isso ocorre se o Tubarão perder e Pridentópolis, Atlético, Foz e Cascavel vencerem seus jogos. 

Prudentópolis - 6º colocado (12 pontos) Adversário: Cianorte (casa) O Prude busca vencer o vice-líder para tentar roubar a quinta colocação do Londrina. Se perder, torce por pelo menos um tropeço de Atlético, Foz ou Cascavel para não perder a vaga no G8. 

 Foz - 8º colocado (11 pontos) Adversário: Rio Branco (fora) A vitória sobre o PSTC colocou o clube no G8 e praticamente livrou a equipe do rebaixamento. Para seguir no grupos dos classificados, o Foz tem de vencer o Rio Branco fora e torcer por um tropeço de Atlético, Prudentópolis, Londrina ou Cascavel. Se o time da fronteira empatar, torce por um derrota do Cascavel. Se perder, está eliminado. 

 Cascavel - 9º colocado (11 pontos) Adversário: Toledo (fora) A Cobra viaja até Toledo para pontuar. Um simples empate, combinado com uma derrota do Foz, faz com que o clube avance de fase, mas é claro que a vitória dá mais segurança. O empate também já salva a equipe do rebaixamento. 

 Rio Branco- 10º colocado (8 pontos) Adversário: Foz (casa) O time de Paranaguá precisa vencer para escapar do rebaixamento. A vitória, somada a uma derrota do Cascavel ainda garante o Rio Branco no G8. Se o Leão empatar ou perder, ttorce por tropeço do Toledo para não ser rebaixado.  

Toledo - 11º colocado (8 pontos) Adversário: Cascavel (casa) O Toledo vai para o jogo precisando vencer para seguir na elite do futebol paranaense. Se empatar, a salvação virá apenas com uma derrota do Rio Branco para o Foz. 

PSTC - 12º colocado (5 pontos) Adversário: J. Malucelli (casa) A equipe de Cornélio Procópio está virtualmente rebaixada. Para escapar, teria de vencer, torcer por derrotas de Toledo e Rio Branco, descontando um saldo de dez gols do time de Paranaguá. 


CLASSIFICAÇÃO LINK ENCURTADO- https://goo.gl/qTEfom
Resultado de imagem para GAZETA DO POVO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

1955 C.A.M.A - Clube Atlético Monte Alegre - O primeiro campeão Paranaense do interior