Pedro Oldoni "revelação leonense"
Pedro Henrique Oldoni do Nascimento, mais conhecido como Pedro Oldoni (Pato Branco, 26 de setembro de 1985), é um futebolista brasileiro que atua como Centroavante. Atualmente, joga no futebol da Indonésia.
Revelado pelo Cianorte FC
Fez sua estreia no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no dia 12 de agosto. Poucos dias depois, em jogo válido pela Copa Sul-Americana contra o Goiás, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. No dia 12 de janeiro de 2010, foi anunciado como reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo até julho de 2011 No clube português, novamente não obteve êxito em sua passagem e somou pouco mais de dez partidas.
Em 2012, voltou ao Brasil para jogar pelo time B (Sub-23) do Atlético Paranaense onde permaneceu durante o ano,mas somou poucos jogos, e foi liberado do time na temporada de 2013. Em janeiro de 2013, passou a usar as dependências do Vitória visando recuperar-se de mais uma lesão, inicialmente sem assinar nenhum tipo de compromisso com o clube.
O jogador inclusive, havia sido anunciado, mas foi reprovado nos exames médicos por ainda se recuperar de cirurgia no joelho. Passados dois meses, no dia 12 de março foi oficialmente contratado pelo clube baiano. Não agradando a torcida do Vitória nas pouquíssimas chances que teve, acabou rescindindo seu contrato no início do ano seguinte e acertou com o Sivasspor, da Turquia. Pouco tempo na Turquia, Pedro Oldoni acertou seu retorno para o futebol brasileiro, desta vez para a Portuguesa.
Em dezembro de 2014, acertou para 2015, com o Macaé. Com quatro jogos e nenhum gol no Campeonato Carioca, acertou no dia 25-02-15 sua transferência para o Anapolina sendo assim a principal contratação do time para a disputa da temporada. marcando seu primeiro gol na Rubra no jogo contra o CRAC.
Comentários
Postar um comentário