Como conheci Silvio Rogério



Era um domingo 12 de julho  de 1998 na época era eu um pretenso estagiário freelancer do Grupo Reuters vinha do Parc des Princes , estádio onde o Brasil acabara de ser goleado pela França por 3x0 na decisão da Copa.Quando adentrei no saguão do Aeroporto Internacional de Paris o Charles de Gaulle , observei um rapaz que já tinha visto na sala de imprensa daquela Copa , depois disso coincidentemente pegamos o mesmo voo de retorno ao Brasil voo 654 da Sky Flit , sentei me em uma poltrona perto do tal rapaz , fiquei sabendo que era do Sistema LBV de Comunicação e que como eu tinha vindo à Paris para cobrir a Copa. Ficamos amigos naquele voo , e depois resolvemos trabalhar no rádio cianortense , tinha eu alguns projetos e precisava de alguém a altura para colocá – los em prática!

Magno Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?