Mané Garrincha vira campo de batalha em jogo entre Gama-DF e Botafogo-SP na Série D



Brasília, DF, 12 (AFI) – Palco de grandes jogos da Copa do Mundo – com a derrota do Brasil para a Holanda, por 3 a 0, na disputa do 3º lugar -, o estádio Mané Garrincha presenciou cenas lamentáveis, neste domingo. Torcidas de Gama-DF, Botafogo-SP e Brasiliense-DF transformaram as arquibancadas em um campo de guerra. Por volta dos 30 minutos a partida entre Gama e Botafogo precisou ser paralisada por conta de uma briga nas arquibancadas.

A torcida do Botinha entrou no estádio junto com membros de uma facção do Brasiliense, arquirrival do Verdão. Foi a senha para que torcedores do time da casa partissem para a briga e transformassem o setor visitante em campo de batalha. Vale destacar a falta de organização e competência da polícia militar do Distrito Federal.

Na transmissão da Rádio Comunidade FM, do Gama, o locutor adiantou a possibilidade de um conflito, já que havia um número reduzido de policiais e não havia divisória para separar as torcidas. Após cerca de cinco minutos, a PM controlou a situação. O empate sem gols acabou sendo benéfico para o Tricolor, que conquista um ponto fora de casa, e contra um dos prováveis concorrentes a uma das duas vagas do Grupo A6. Na outra partida da chave, o Crac-GO venceu o Villa Nova-MG, por 1 a 0, e assumiu a liderança. O Duque de Caxias-RJ folgou na rodada.
Resultado de imagem para futebol interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?