CBF rebate tentativa de ‘virada de mesa’ do Inter no Brasileirão

Resultado de imagem para VIRADA DE MESA FUTEBOL
A CBF reforçou que não há qualquer irregularidade no registro do zagueiro Vicotr Ramos, do Vitória, como aponta o Internacional em denúncia apresentada ao STJD, na última quinta-feira. A iniciativa do Colorado é uma tentativa de tirar pontos no Brasileirão do time baiano, com quem briga para não cair para a Série B. – Onde diz no regulamento que está irregular? Eles têm que apresentar, pois eu não vejo nenhuma – comentou Reynaldo Buzzoni, diretor de registros e transferências da CBF. 

 A posição da CBF em relação à denúncia do Inter deve-se ao questionamento que já foi feito em relação ao registro de Victor Ramos ao ser contratado pelo Vitória. O caso foi julgado pelo STJD, em junho, e não foi apontada nenhuma irregularidade pelo então relator do órgão, Ronaldo Piacente. – O processo já foi arquivado – completou Buzzoni. Na última quinta-feira, o departamento jurídico do Colorado enviou ao STJD um adendo aos documentos já apresentados no início do ano pelo Bahia contra o rival Vitória, que hoje é adversário direto do Inter na briga contra o rebaixamento. 

Segundo o clube gaúcho, os novos itens “servirão para ratificar a gravidade e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo E. C. Vitória”. Segundo a denúncia, Victor Ramos esteve irregular durante 26 partidas no Brasileirão, o que acarretaria na perda de 78 pontos do clube baiano na competição. 

O STJD deve se manifestar nos próximos dias sobre o caso.
Resultado de imagem para LANCENET

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?