Roberto Oliveira :Não se faz Rádio como antigamente!



Nós radialistas temos por hábito dizer -" Não se faz Rádio como antigamente" , então quero aqui dizer através desse artigo que em meus 25 anos de vida dedicados ao Serviço da Radiodifusão , nunca encontrei um profissional tão eficiente e dedicado na arte de ser radialista , estou me referindo a Roberto Oliveira - trabalhei com ele em duas emissoras de Rádio de Cianorte - Rádio Regional 1530 KHZ (extinta) e Rádio Porta Voz 780 KHZ .
Fiz plantão esportivo por mais de 20 anos , num tempo onde não existia a internet como instrumento de coleta de dados durante uma jornada esportiva, e  o Roberto Oliveira foi o profissional que mais fez sucesso no Plantão Esportivo da 780 AM ,e foi nele que me inspirei nesse trabalho , Roberto é na minha opinião "o melhor plantão esportivo da história do Rádio cianortense" desde os tempos da equipe comandada pelo saudoso Airton Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual foi o 1° jogador a receber um cartão vermelho em uma Copa do Mundo?

Quem foi Albino Turbay?