Djalminha 'exagera' e escala quatro atacantes em seu time dos sonhos
Com Djalminha não tem conversa: dois volantes pra segurar o ataque rival e uma linha ofensiva com quatro jogadores. Assim, o ex-meia definiu seu esquadrão perfeito no 'Minha seleção' dessa semana.
Goleiro - Taffarel (Brasil): "O melhor goleiro que já vi. Não tinha firula"
Lateral direito - Cafu (Brasil): "Facilitava muito o trabalho dos meias e atacantes. Passava e voltava o tempo todo. Tem todos os requisitos de um campeão"
Zagueiro - Aldair (Brasil): "Ótimo defensor. Muita classe e posicionamento perfeito. Acima da média"
Zagueiro - Naybet (Marrocos): "Sempre esteve entre os melhores do mundo. Quando jogamos juntos, muitos times o queriam, mas o presidente do La Coruña não aceitava vendê-lo"
Lateral esquerdo - Roberto Carlos (Brasil): "Bom passe, bom chute, velocidade... Um dos melhores da história do futebol brasileiro"
Volante - Mauro Silva (Brasil): "O melhor volante com quem já joguei. Marcava como poucos. Tinha ótima leitura de jogo"
Volante - Júnior (Brasil): "Era a estrela do Flamengo de 1992. Jogou muito no meio, apesar de ter jogado a maior parte da carreira na lateral esquerda"
Meia - Rivaldo (Brasil): "Fizemos uma boa dupla no Palmeiras. Chutava e cabeceava muito bem. Para um meia, tinha uma capacidade goleadora impressionante"
Atacante - Muller (Brasil): "Dos atacantes com quem já joguei, foi o mais inteligente. Era só toque de primeira"
Atacante - Romário (Brasil): "Gênio!"
Atacante - Ronaldo (Brasil): "Força física, técnica e explosão. Dispensa comentários"
Técnico - Carlinhos (Brasil): "Fiquei muito chateado por não ter podido ir ao seu enterro. Foi um cara que me ajudou bastante. Me treinou do infantil ao profissional do Flamengo. Era um técnico muito bom e não fazia alarde"
Comentários
Postar um comentário